Powered By Blogger

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Frozen Mania do momento

Olá pessoal

Hoje vim postar imagens de uma topiaria que eu fiz inspirada no Hit do momento para aniversários de meninas o Filme Frozen!
Tenho uma filha de 6 anos que em Março fará 7 anos e o tema que ela escolheu foi claro Frozen ,eu farei esse aniversario dela na escola com as amiguinhas de classe já é a 2° vez que faço na escola ,por um lado é bom porque ela se diverte com as amiguinhas que passa a maior parte do ano o ruim é que não tem como alugar brinquedos e tal,mas mesmo assim achei muito bom eu mesmo faço a decoração que eu quiser só aviso antes (bem antes) a diretoria e marco o dia que eles tiverem disponível,as crianças vão fantasiadas,tem musica,comida é bem legal .
Pensando na festinha fiz essas topiarias para colocar na mesa inicialmente vou fazer só 2 para colocar ao lado bolo fake que eu vou montar também ,vou montar uma mesa pequena pois não são muitas crianças  acho que 6 ou 7 no máximo mais a professora e eu :) então faço as contas pra 10 pessoas ,em vários post tenho tentado mostrar e defender o 'faça você mesmo" é claro que isso é um ponto de vista que envolve bastante tempo ou mesmo muita organização para conseguir organizar tudo a tempo demanda muito tempo e esforço mas é possível sim e fica muito bonito por enquanto irei postar só a foto da topiaria mas assim que estiverem prontos os outros enfeites posto aqui para vocês verem e imitarem também .



Nenhum comentário:

Postar um comentário