Powered By Blogger

sábado, 8 de março de 2014

Faça você mesmo - Bom resolvi fazer mesmo !











     Olá ,tinha postado algum tempo atras incentivando o "faça você mesmo" resolvi eu mesma colocar em prática e o resultado foi este acima ,minha filha vai fazer 6 aninhos e vou fazer o aniversário dela na escolinha são poucas crianças mas ela queria que fosse da Peppa Pig então lá fui eu mãe prendada correr atras de material da Peppa,não achei nada nas lojas perto de casa então fui pesquisar na internet e achei um site com todas essas artes e muitas mais a tampa da marmita,forminha de brigadeiro,tubete,as caixinhas para pipoca e também as caixinhas para mini cachorro-quente e os convites tudo de graça baixei as imagens e imprimi tudo em casa mesmo fiz tudo eu mesma é claro que não esta profissional mas ficou melhor do que eu pensei ,comprei também uma bomboniere e enfeitei com uma fita de cetim rosa ainda vou fazer o bolo e comprar os refrigerantes e pronto ! 
Vou tirar fotos e posto o resultado da festinha assim que puder,e tenha coragem vá atras use a imaginação e faça você mesmo sua festinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário